domingo, 28 de maio de 2017

O melhor marido do mundo e arredores.

Depois deste resultado, em que o beta nos indicou uma gravidez bioquímica, arregaçamos as mangas e fomos novamente à luta. Ainda tínhamos 2 embriões e a próxima transferência ia ser feita em ciclo natural. Ou seja, não precisava de fazer qualquer tipo de estimulação e eu via isso de forma positiva. Tivemos de fazer uma pausa de um ciclo, e durante esse tempo o meu marido foi extraordinário. Ele acreditava piamente que desta vez seria a boa, e queria que eu estivesse também confiante a 100%. Procurou na Internet casos de sucesso, e todos os dias me deixava pequenas mensagens de encorajamento: por sms, bilhetes na porta do frigorífico, escrito no espelho da casa de banho, na minha carteira, nos bolsos... Mensagens do tipo: "desta vez vamos conseguir", "a taxa de sucesso de uma TEC é superior", casos especificos que encontrou de mulheres que conseguiram a segunda tentativa... Enfim, quase todos os dias eu podia encontrar uma mensagem deste tipo. Tão bom sentir esta entrega da parte dele. Ele quer um filho tanto quanto eu, adora crianças, não há dúvida que vai ser um excelente pai.

No dia 20 de Março, liguei novamente para a clínica para anunciar a menstruação e marcar para 11 dias depois uma ecografia de forma a controlar o período fértil. Assim que o endometrio tivesse a espessura certa poderia fazer a transferência. 

Antes da ecografia tiramos uns dias de ferias para descansar, para tentarmos pensar noutras coisas e para namorarmos muito! Foi o que fizemos! Fomos uns dias até Itália. 

Sem comentários:

Enviar um comentário